- Planejar, organizar e controlar as atividades relacionadas à área administrativa, tais como: gestão de pessoas, materiais, financeiro, orçamento, bem como divulgar e disponibilizar informações/serviços;
- Solicitar aprovação de compras de materiais, insumos e serviços;
- Realizar cotação de materiais, insumos e serviços, solicitar aprovação para a liderança imediata e finalizar o processo de compra;
- Controlar recebimento estoque e expedição de materiais e insumos;
- Apurar e controlar despesas com faturas de cartões e despesas de viagem dos funcionários da unidade;
- Controlar e enviar os documentos fiscais e contábeis para a seção do Financeiro na Matriz;
- Apoiar a seção de Recursos Humanos nos processos de controle de documentos, recrutamento e seleção, levantamento das necessidades de treinamento, contratação e acompanhamento dos treinamentos e controle de benefícios;
- Apoiar os colaboradores em viagem e processos pertinentes a serviço de campo;
- Realizar a gestão dos processos de conservação e limpeza da unidade;
- Apoiar a implantação e o controle dos bens patrimoniais (imobilizado) e ferramentas;
- Apoiar a contabilidade no arquivamento e controle dos documentos da empresa e dos sócios;
- Efetuar a inclusão e realizar a gestão dos benefícios dos colaboradores da unidade;
- Realizar a pesquisa de satisfação dos clientes da unidade;
- Apoiar as atividades de segurança do trabalho como: entrega e gestão dos EPI’s e EPC’s, controle de fichas de registros, dentre outras atividades de apoio à seção;
- Apoiar os sócios diretores no atendimento ao cliente externo.
Tipo de vaga: TemporárioDuração do contrato: 12 meses
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Participação nos lucros
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Experiência:
Microsoft Excel (Preferencial)
Assistência Administrativa (Preferencial)
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