Vaga de Assistente Administrativo em Manaus / AM
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Organizar arquivos e documentos relacionados às licitações, como editais, propostas e contratos.
2. Auxiliar na coleta e preparação dos documentos para a participação em licitações, como certidões, declarações e comprovantes.
3. Auxiliar na comunicação com fornecedores e parceiros, solicitando cotações de preços e garantindo que todos os documentos e informações sejam compartilhados corretamente.
4. Resolver eventuais problemas ou discrepâncias relacionadas ao cumprimento dos pedidos, mantendo a comunicação com clientes e fornecedores para garantir a satisfação.
5. Realizar tarefas administrativas gerais, como agendar reuniões, preparar apresentações e relatórios, e coordenar atividades entre diferentes departamentos envolvidos no processo licitatório.
Requisitos:
1. Ensino superior cursando/completo em administração ou áreas correlatas.
2. Pacote Office.
Desejáveis:
1. Experiência em sistema TOTVS.
2. Atendimento ao cliente.
3. Power BI.
4. ISO 9001:2015.
#J-18808-Ljbffr