Job description
Nós somos a
Quality Digital
! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
??????
???????
Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsibilities and assignments
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office,
banco de dados, impressoras e periféricos,
além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Requirements and qualifications
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em:
Windows;
Active Directory;
Offce 365
DNS
Terminal Server;
Redes de Computadores;
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
Conhecimento em CITRIX;
Certificação ITIL;
Horário de Atuação
10h às 19h
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
??
Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
??
Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
??
Auxílio creche
de acordo com política vigente
??
Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
??????????
Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
?
Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
??
Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida
coletivo ?
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista (Talent)
2
Entrevista (Talent)
Step 3: Validação Técnica (Gestor)
3
Validação Técnica (Gestor)
Step 4: Proposta
4
Proposta
Step 5: Hiring
5
Hiring
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
?
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? ????