Buscamos um Estagiário(a) de Administração para que possa nos dar suporte nas áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Nosso objetivo é realizar troca de experiências, agregando ainda mais valor à sua formação.
Venha EVOluir junto com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte nas rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
- Contato com o suporte de assistência técnica de informática;
- Suporte na área de recrutamento e seleção;
- Abertura de vagas na plataforma Gupy;
- Controle de entrega de uniformes;
- Auxiliar nas demandas de marketing referentes a área de RH;
- Controle das linhas telefônicas utilizadas pela empresa;
- Arquivo de documentos físicos e digitais;
- Auxilio nos processos de contratação e rescisão de funcionários.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando a partir do 3° semestre de Administração;
- Conhecimento em Excel;
- Ter conhecimento em rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho 6hrs diárias;
- Bolsa estágio + vale transporte.
Na Jooy, gostamos de inspirar você a curtir o lado bom da vida, morando bem.
Fazemos lugares modernos que, além de aconchegantes, são vibrantes e cheios de vida.
Nossos empreendimentos são flexíveis e personalizados, com plantas abertas e diversos formatos de apartamentos e casas.
Somos parte de Evo Evolução Urbana, uma empresa sul-mato-grossense com 12 anos de história e aporte de capital norte-americano.
**Nossos Diferenciais**
Design moderno com materiais e elementos arquitetônicos de alta qualidade.
Sempre com incríveis opções de personalização e entregando luxo acessível em estética, materiais e serviços.
Infraestrutura que combina praticidade e convivência para atender as necessidades da vida, oferecendo serviços e conforto.
Tecnologia para ambientes seguros e confortáveis.
**Responsabilidade Social**
Nossos projetos são pensados para fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas e orgulhosas o lugar onde moram, fortalecendo sua auto estima a partir do uso de elementos físicos pensados minuciosamente.