Nível: Supervisor
Cursos de: (-)
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: 13:40 às 21:30 (sábado, domingo e feriados 5x1).
Benefícios: Vale transporte, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida
Responsabilidades da posição:
Realizar atendimento ao cliente, garantindo um serviço cordial e eficiente.
Acompanhar a equipe de balconistas, fornecendo orientação e suporte para o cumprimento das atividades diárias.
Organizar a disposição dos produtos na padaria, mantendo a apresentação visual atrativa e atraente para os clientes.
Incentivar a equipe a atingir metas estabelecidas pela empresa.
Exercer liderança positiva, motivando a equipe e garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Experiência em atendimento ao cliente.
Vivência em rotina de lojas (atendimento ao cliente, liderança de pessoas, organização, limpeza, vendas, caixa, entre outros.).
Conhecimento no pacote office (excel e word).
Ter atuado em padarias, supermercados e ou ramo alimentícios em geral, será considerado um diferencial.