Analista de Suporte de Infraestrutura PlenoQuem somos e porque estamos contratando.Quem somos e porque estamos contratando. Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios eDescrição das atividades:Realizar o suporte a operação, instalação e manutenção de softwares e equipamentos assegurando a disponibilidade e funcionamento dos serviços de tecnologia para os colaboradores.Requisitos obrigatórios Ser o representante da área cliente perante TI atendendo chamados relacionados a sistemas e equipamentos através de base de conhecimento e dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia; Criar chamados para suporte externo em equipamentos e sistemas terceirizados; Manter comunicação dos chamados entre a área de tecnologia e as áreas de negócio; Realizar manutenções preventivas em ativos de TI; Operar sistema e exigir abertura chamados para atendimentos; Executar atividades de planos de ações para redução de chamados; Sugerir melhorias nos processos e sistemas quando identificado; Solicitar requisições de compras conforme necessidade avaliada pela gestão de TI; Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos; Cumprir indicadores de performance; Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial ou remota; Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros) de forma presencial ou remota; Acompanhar serviços prestados por terceiros, supervisionando, orientando e auxiliando quando necessário; Interagir com fornecedores fazendo feedback de serviços solicitados; Reparar equipamentos de tecnologia.Requisitos desejáveis Manter o local de trabalho limpo e organizado; Assegurar funcionamento Hardware e Software nos dispositivos de acessos aos serviços de TI; Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados; Bloquear usuários em seus acessos nos casos de desligamentos; Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene. Gerar, manter e exigir base de conhecimento para utilização nos atendimentos; Responsável pela elaboração documentação técnica no acompanhamento aos fornecedores; Contribuir com conhecimento técnico.Previsão de início: Inicio ImediatoNível de Experiência: PlenoRegime de Contratação: CLTModelo de Trabalho: Presencial - Luís Eduardo Magalhães - BADuração do Contrato: IndeterminadoQuem é o cliente?: É uma empresa líder no setor agrícola, dedicada a fornecer soluções inovadoras e sustentáveis para a produção agropecuária. Com anos de experiência no mercado, nos especializamos em oferecer produtos e serviços que atendem às necessidades dos agricultores modernos, promovendo a eficiência e a produtividade no campo.A missão é transformar a agricultura por meio de tecnologias avançadas e práticas sustentáveis, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio e a preservação ambiental. Valorizando a integridade, a inovação e o compromisso com nossos clientes, sempre buscando melhorar a qualidade e a competitividade do setor agrícola.Se você é apaixonado por agricultura e tecnologia, e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a inovação, é o lugar certo para você. Junte-se e ajude a construir o futuro da agricultura!Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.Idiomas: Português