Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Convencer os pacientes curiosos que nos enviam mensagens a virem até a clínica para primeira avaliação.
2. Acompanhamento dos contatos para agendamentos.
3. Recepcionar os pacientes.
4. Cadastro de pacientes.
5. Convencimento dos já pacientes e virem para limpezas e manutenções periódicas.
6. Tarefas corriqueiras do setor administrativo.
Requisitos:
1. Experiência com atendimento ao público.
2. Familiaridade com ferramentas de CRM, sistemas de gestão de e-commerce e plataformas online.
3. Habilidades em negociação e relacionamento interpessoal.
4. Proatividade, organização e perfil orientado a resultados.
5. Domínio básico do pacote Office (Excel, Word) e facilidade com tecnologia.
6. Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído será considerado um diferencial).
7. Conhecimento na área odontológica será um diferencial.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 09:00 às 18:45 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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