Descrição do cargo:
A posição exige habilidades de organização, atendimento eficaz e lançamentos precisos de títulos no sistema. O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe, atender a colaboradores internos e fornecedores, conferir títulos e fornecer apoio à equipe de contas a pagar e receber.
Requisitos:
Cursando técnico ou superior na área da administração, processos gerenciais, ciências contábeis, gestão financeira ou afins.
Habilidades necessárias:
1. Organização
2. Atendimento eficaz
3. Lançamentos precisos de títulos
4. Trabalho em equipe
5. Comunicação efectiva com os colaboradores
Responsabilidades:
1. Organizar documentação relevante
2. Realizar o processo de abertura e encerramento de cadastros
3. Executar lançamentos dos títulos nos sistemas automatizados
4. Controlar e verificar documentos de cobrança
5. Apoyar ao pessoal operacional através da limpeza, manutenção e adequação geral das áreas assistidas
Educação mínima:
Técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins.
Oportunidades para crescimento:
Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender novas habilidades que podem melhorar sua carreira.