Atribuições e
**Responsabilidades**:
Rotina de controle (follow up) dos atendimentos e resoluções de solicitações do cliente;
Realizar controle e organização dos atendimentos técnicos;
Abertura e fechamento de OS.
Experiências e
Habilidades
Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em SAC/call center, vivência em abertura de OS em sistema, preferencialmente que tenha trabalhado com serviços e não com produtos.
Ensino médio completo.
Desejável superior em Administrativo, processos gerenciais, ou afins.
**Perfil**:
Facilidade na comunicação (ser clara e assertiva);
ter resiliência com clientes internos e externos;
organização nos atendimentos;
controle emocional/inteligência emocional.
Competências: comunicação, organização e inteligência emocional.
Responsável
JOCIELI FLORES VIEIRA PERA
Jornada
Comercial
Benefícios
Auxílio Creche, Auxílio Educação, Convênio com escolas de inglês, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PPR, Refeitório no Local, Vale Alimentação
Escolaridade
Ensino Superior