Sobre nós:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
Junte-se a nós!
Atividades diárias:
Responsável pelo atendimento ao cliente, gestão de pessoas, acompanhamento e controle dos processos administrativos, relatórios e controle de inadimplência, relatório para a disponibilização de lotes para a venda, demandas relacionadas à prefeitura, PROCON e fórum. Cadastro dos processos Jurídicos, atuação como preposto, negociações, tramitação dos pagamentos das decisões judiciais.
Qualificações necessárias:
* Ensino Superior Completo, experiência na área administrativa e Gestão de Pessoas.
O que oferecemos:
* Salário Inicial: R$4.000,00
* Horário de Trabalho: 08 às 18H Seg a Sex - 08h às 12h Sab
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas/Premiação.
#J-18808-Ljbffr