DescriçãoAcompanhar as mudanças de mercado no segmento, através da apresentação de relatórios ao gestor, com informações coletadas junto ao cliente e concorrentes, visando identificar novos nichos de negócio e novos negócios, o nível de participação no mercado e o desenvolvimento da concorrência.Acompanhar o status das manutenções/reparos na oficina, posicionando quanto os prazos de entrega, visando o atendimento imediato às necessidades dos clientes e a satisfação em relação ao equipamento vendido e ao suporte ao produto.Analisar mensalmente o volume de vendas perdidas, novos negócios e negócios em andamento, através de relatório consolidado, visando apoiar a gerência nas mudanças necessárias para elaboração de novas estratégias para o cumprimento das metas mensais e anuais.Apoiar a gestão da área Comercial quanto aos indicadores de atendimento, concorrência, market share, entre outros, com objetivo de buscar a melhoria contínua dos processos e atendimentos da área.Apoiar a área financeira na análise de crédito dos clientes, através de informações sobre a atuação do cliente no mercado, do contato com os bancos para uma pré-triagem, do fornecimento dos planos cadastrais do cliente e seu endividamento, visando a eficiência no planejamento e conclusão do crédito ao cliente.Atualizar as informações nos sistemas, através do registro das atividades e oportunidades de todos os seus negócios em andamento referentes a máquinas e ao suporte ao produto, permitindo o acompanhamento das negociações e interações com os clientes.Buscar o cumprimento do orçamento (forecast) de vendas de máquinas da região através do cumprimento das estratégias definidas para a sua carteira de clientes.Manter-se atualizado sobre as constantes melhorias, diversificação e produtividade dos equipamentos através da participação em feiras e trocas de informações junto à área de apoio técnico, visando garantir ao cliente a satisfação no processo de venda.Oferecer soluções em vendas de máquinas novas, usadas, contratos de locação e vendas de contratos de manutenção, de acordo com a necessidade, através de visita pessoal e monitoramento dos canais de atendimento, visando a manutenção do vínculo, o resgate dos clientes inativos e a venda do produto.Orientar tecnicamente ao cliente, através do específico dimensionamento dos equipamentos, adequados à necessidade do mesmo, visando aprimorar a relação comercial e o incremento na produção.RequisitosEnsino Médio Completo;Experiência de mercado na venda de máquinas de linha amarela;CNH B;Possuir Carro Próprio;Disponibilidade para viagens;Residir em Serra-ES ou Colatina.BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário;Vale transporte;Gympass;Reembolso K/M.
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