Nós estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso e estamos procurando por profissionais apaixonados por novos desafios para fortalecer nosso time de especialistas em logística e administração.
Funções Principais:
* Desenvolver os planos de ensino e planos de aulas;
* Oferecer cursos e treinamentos nas unidades operacionais da entidade;
* Desenvolver atividades complementares relacionadas ao desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem;
* Desenvolver projetos de capacitação e treinamento para os funcionários;
* Corrigir as provas e efetuar o lançamento das notas parciais e a média final;
* Orientar os alunos nos estágios praticados;
* Acompanhar e atender os discentes em esclarecimento de dúvidas em geral;
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Superior Completo em Administração, Logística e/ou áreas afins;
* Experiência em atividades nas áreas de logística e administração;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação;
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;