Sobre a DHL
Torne-se um colaborador da DHL e aproveite os benefícios essenciais para o seu dia a dia, priorizando sua segurança, saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Aqui, você não terá apenas um emprego; terá a chance de impactar positivamente o meio ambiente e as pessoas ao seu redor, tanto dentro quanto fora da DHL.
Como uma empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força.
Essa força só será plenamente aproveitada se todos se sentirem à vontade para ser autênticos no dia a dia, independentemente de etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Isso é o que entendemos como inclusão.
A diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
Descrição da Vaga
1. Gerenciar a equipe de Transportes, garantindo que todos os procedimentos da área sejam seguidos e que todos os integrantes estejam no mesmo nível de informação.
Proporcionar as condições e o ambiente de trabalho necessários para alcançar os melhores resultados.
2. Assegurar a estratégia operacional com o cliente e conduzir a equipe com o objetivo de alcançar resultados alinhados às estratégias da empresa.
3. Compreender a demanda solicitada e delegá-la ao time, estabelecendo prazos para atendimento e alinhando o OPS CLOCK com os solicitantes.
4. Acompanhar a evolução da equipe em relação às suas demandas e compreender o cenário da região solicitada, a fim de agregar informações e análises dos processos.
Gerenciar os indicadores da área e identificar os veículos para proporcionar visibilidade gerencial das metas e controles do setor.
Requisitos
1. Superior Completo; Logística, Administração, Engenharias e Áreas afins;
2. Preferencialmente com experiência em gestão de transportes.
3. Excel Avançado;
4. Liderança de time;
5. Gestão de agregados e banco de dados;
Responsabilidades
Entre as suas principais responsabilidades, você encontrará:
1. Gerenciar toda a equipe administrativa, acompanhando e divulgando, nos briefings, os principais índices e informações gerais da empresa.
2. Liderar e motivar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos de Segurança e Qualidade.
3. Identificar as demandas operacionais provenientes das solicitações e auditar, contribuindo para a visibilidade do desempenho do time de cadastro, realizando reuniões e alinhamentos para garantir o atendimento das demandas solicitadas.
4. Aplicar o briefing diário com as metas e manter o registro de pontos dos colaboradores no sistema eletrônico ADP, programando férias e apoiando a equipe em relação a benefícios e solicitações do departamento pessoal.
5. Disponibilizar as ferramentas necessárias para que os colaboradores cumpram as demandas solicitadas.
6. Realizar e gerenciar os inputs do sistema, garantindo que as informações estejam de acordo com as regras estabelecidas.
7. Manter um bom relacionamento com os clientes internos, garantindo satisfação e um alto nível de serviço.
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