JOB DESCRIPTION
Buscamos TÉCNICO DE ATENDIMENTO para atuar em um dos nossos clientes, alocado no Núcleo Bandeirante, em Brasília.
Aqui você atuará solucionando problemas dos usuários internos e externos, como:
Auxiliar nas resoluções de dúvidas referentes à TI;
Abertura, controle e encaminhamento de chamados de suporte em TI.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
#Seu dia a dia :)
1. Receber solicitações de suporte dos usuários por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail ou sistemas de tickets;
2. Avaliar a gravidade e a urgência de cada chamado de suporte e atribuir prioridades de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas;
3. Identificar chamados que requerem atenção imediata e encaminhá-los para a equipe apropriada, se necessário;
4. Investigar e diagnosticar problemas relatados pelos usuários, utilizando ferramentas de suporte remoto, documentação técnica e conhecimentos especializados;
5. Realizar suporte técnico de forma remota, fornecendo assistência aos usuários por telefone, chat ou ferramentas de acesso remoto;
6. Manter os usuários informados sobre o status de seus chamados de suporte, fornecendo atualizações e orientações quando necessário;
7. Registrar todas as interações com os usuários, incluindo detalhes dos problemas relatados e soluções aplicadas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
#O que buscamos? =)
8. Ensino Médio Completo.
#Será um diferencial:
9. Desejável experiência em atividade de suporte e/ou help desk ;
10. Ensino superior em andamento ou completo na área de TI;
11. Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho: 14:00 às 20:20h - Escala 6x1
#O que oferecemos
BENEFÍCIOS TRADICIONAIS
12. Assistência Médica Amil
13. Assistência Odontológica Amil
14. Vale Refeição Alelo
15. Vale Alimentação Alelo
16. Seguro de Vida
BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES
17. Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
18. Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
19. Carreira – Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
20. Vitta - Telemedicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympass
Quem somos nós ?
A CTC é uma das 100 maiores empresas de TI do Brasil, reconhecida pelo expressivo crescimento e valorização do capital humano. Com mais de 28 anos de mercado, somos referência em transformação digital com soluções completas focadas em otimização de processos, aumento de produtividade e redução de custos.
Nossa principal missão é integrar pessoas à tecnologia, derrubando barreiras por meio da co-criação de soluções. A CTC está sempre se reinventando para ajudar seus clientes a construírem as melhores soluções para a evolução dos seus negócios.
#Cultura Organizacional
Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos que valorizar, engajar e desenvolver são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência.
Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, nos tornando pessoas mais autênticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço um do outro.
#todasaspessoassãobem-vindas!
Venha se reinventar com a gente e fazer parte do movimento #OrgulhoDeSerCTC!
IMPORTANTE:
Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - nº 13.709/2018).
A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.