Responsabilidades do Cargo:• Desenvolver e aplicar os planos de ação para potencializar a venda, oportunidades, sazonalidades e etc; • Responsável pela proximidade com o cliente por meio da comunicação via diversos canais, visita as obras e fidelização de novos clientes; • Manter ativa e desenvolver sua carteira de clientes; • Trabalhar para manter os índices de ruptura e AVS em Zero; • Acompanhar a entrada e saída de mercadorias; • Selecionar, admitir, avaliar, reter e promover conforme a necessidade do setor; Acolher e facilitar a integração da sua equipe. Responsável pela elaboração das formações técnicas, segundo a necessidade individual e plano formação do setor; • Possui perfil voltado para o desenvolvimento do time, oferecendo feedback mensal e acompanhando individualmente cada membro da sua equipe; • Controlar escala de trabalho do time, levando em consideração a dinâmica da loja; Requisitos:• Ensino superior completo;• Disponibilidade para atuar em escala 6x1;• Necessário vivência com gestão de pessoas e processos. • Disponibilidade de mobilidade será considerado diferencial.Possuir CNH.Benefícios:• Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Vale transporte;• Seguro de vida;• Refeição no local;• Gympass
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