Possuir curso de nível médio ou superior em andamento;
Desejável conhecimento sobre qualidade no atendimento;
Desejável Experiência na consolidação e análise de dados em planilhas, criação de gráficos e
Elaboração de relatórios gerenciais;
Possuir conhecimentos de manuseio de sistema telefônico;
Desejável experiência na área de planejamento, gestão ou atendimento.
**Atividades**:
Identificar resposta não encontrada pelo primeiro nível de tele atendimento,
Realizar análise e solução de demandas em conjunto com time de suporte.
Organizar as informações referentes aos serviços que necessitam ser passados aos usuários através do retorno das solicitações bem como correção de falhas no processo operacional, pedidos de informações, sugestões, críticas e reclamações apresentadas pelos usuários que não foram solucionadas no primeiro atendimento.
Fazer tratamento e manutenção de dados e informações de atendimento e demais demandas que necessitem atenção e disponibilidade operacional, como atualização de cadastros, liberação de vagas, auditoria de vendas, e etc. ⠀
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.325,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana