Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta. Mas sabia que a gente é muito mais?Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil! A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China. Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando. Viva você também a #CarreiraQueConecta!/nÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas à Design;Figma: Experiência em criação e prototipagem de interfaces, colaborando em equipe através de ferramentas de design.Miro ou FigJam: Habilidade para realizar sessões de brainstorming e mapeamento de jornadas;Google Analytics: Conhecimento em análise de dados e métricas de produtos digitais para apoiar o refinamento de jornadas e funis de aquisição;Microsoft Clarity ou similar: Familiaridade com ferramentas de análise de comportamento do usuário para apoiar insights de otimização;Excel ou Google Sheets: Capacidade de analisar dados e criar relatórios;Experiência com ferramentas de benchmarking, com capacidade de analisar tendências de mercado e adaptar as melhores práticas ao nosso contexto;Conhecimento em funil de experiência, aprimoramento de jornada e métricas de produtos digitais, alinhando esses insights com objetivos de negócios;Habilidade para colaborar com equipes multidisciplinares e interagir de forma eficiente com desenvolvedores, PMs, e demais stakeholders;Proatividade, com vontade de aprender continuamente e crescer na Midway, sempre trazendo novas ideias para melhorar as jornadas de Onboarding e Aquisição. /nOs desafios da função são:Atuar nas etapas de discovery e delivery, utilizando a metodologia do Duplo Diamante para identificar oportunidades e entregar soluções de alta qualidade;Acompanhar e analisar indicadores e funis de Onboarding nos diferentes canais de venda, buscando oportunidades de melhorias nos fluxos;Realizar processos de discovery com base em dados internos e externos, visando a evolução das jornadas de produtos;Elaborar e disparar pesquisas quantitativas e qualitativas com usuários internos e externos, para embasar decisões de design;Construir jornadas intuitivas para canais físicos e digitais, considerando as necessidades de diferentes perfis de usuários;Idealizar soluções de MVP e evoluí-las até as versões ideais;Trabalhar em colaboração contínua com desenvolvedores e Product Managers (PMs), verificando a viabilidade de construção das soluções propostas;Aprimorar as jornadas relacionadas à aquisição de Conta Digital, Cartão de Crédito e Cartão Private Label;Acompanhar dailys e realizar refinamento contínuo com PMs e desenvolvedores;Manter a governança e documentação das jornadas relacionadas ao Onboarding e Aquisição;Identificar e manter padrões de design dentro dos diferentes canais de aquisição, garantindo consistência e eficiência.