A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "Criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo. Na L’Oréal Beleza Dermatológica da L'Oréal, mudamos a vida das pessoas criando a "beleza da saúde" com as nossas marcas icônicas (La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Skin Ceuticals). Com as marcas mais prescritas por dermatologistas e outros especialistas, a nossa divisão tem mantido um crescimento de dois dígitos em todo o mundo nos últimos 5 anos, preenchida por mais de 7,5 mil funcionários em todo o mundo.
Missão
Impulsionar o crescimento do Sell Out e Market Share da divisão, através da estratégia de execução e liderança de supervisores e visitadores de Farmácia. Sua visão estratégica e capacidade de liderar transformarão dados em planos de ação concretos, garantindo a implementação impecável da estratégia das nossas marcas nas farmácias do Brasil.
Principais Atividades
* Inserir uma nova mentalidade orientada por KPIs de execução, promovendo a excelência na execução em loja e a otimização da presença das marcas.
* Elaborar e implementar planos de ação estratégicos a partir da análise de dados de Sell Out e Market Share, identificando oportunidades de crescimento e traduzindo-as em resultados tangíveis.
* Gerenciar e inspirar um time de alta performance, desenvolvendo talentos e promovendo um ambiente de colaboração e busca por resultados.
* Traduzir a estratégia da divisão em planos de execução claros para a equipe de campo, garantindo a sinergia entre as áreas.
* Definir e otimizar os setores de venda com base no potencial de cada loja, maximizando a produtividade da equipe de campo e a gestão de seus recursos.
* Ser o principal ponto de contato para clientes, impulsionando a implementação de planos promocionais e o desenvolvimento da execução em loja.
* Identificar e explorar oportunidades de investimento em loja (mobiliário, materiais de merchandising) em mais de 3.000 lojas, otimizando a visibilidade e o impacto no ponto de venda.
Conhecimentos Necessários
* Experiência consolidada em diferentes posições da área comercial (vendas, trade marketing canal, categorias, etc);
* Conhecimento profundo dos canais de vendas e bom entendimento do mercado Farma (direto e indireto);
* Experiência e forte visão de execução de ponto de venda;
* Conhecimento das alavancas de performance e experiência de compra do canal online;
* Forte capacidade analítica para embasar a tomada de decisão tanto de curto, quanto médio e longo prazo;
* Capacidade de influência para gestão de equipe focada em performance e também para forte influência com pares e comitê da LDB;
* Conhecimento de ferramentas financeiras;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de times de alta performance;
* Disponibilidade para viagens nacionais.
Benefícios
* Possibilidades de crescimento, incluindo carreira internacional;
* Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!
Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa. O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
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