Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou afins.
Desejável pós-graduação em Controladoria.
Planejar, coordenar e controlar as áreas de contabilidade, tesouraria, contas a pagar e receber, faturamento e checking.
Experiência em controladoria, gestão financeira e administrativa.
Análise de custos, fluxo de caixa e planejamento orçamentário.
Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão financeira, será diferencial vivência na implantação de sistemas.
Capacidade de liderar equipes, elaborar e apresentar resultados gerenciais para a alta direção através de relatórios gerenciais.
Conhecimento avançado em contabilidade societária e tributária.
Desejável experiência em contratos de concessão pública, processos e atendimento a auditorias externas.
Desejável vivência no segmento publicitário e/ou de saúde.
Excel avançado.
Inglês desejável.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Soma desenvolvimento Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)