Pacote Office em geral;Excel (Fórmulas, Tabela Dinâmica, VBA);Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc);Mapeamento de Processos (BPM, BPMN, VSM, Shingo);Metodologias e frameworks para o gerenciamento de Projetos;Conhecimentos AX e SoftExpert;Noções básicas em Tecnologia da Informação (ex. Banco de dados). Realizar o mapeamento de processos das áreas negócio, utilizando metodologia e ferramentas estabelecidos pela empresa, com pequena supervisão;Propor melhorias de processos existentes das áreas negócio, com base no mapeamento AS IS -> TO BE;Identificar oportunidades de digitalização e saber comunicar isso para os desenvolvedores (Especificações Técnicas de Processo);Ser capaz de engajar as áreas em projetos de melhoria e mudança;Desenvolver ferramentas visando otimizar o processo produtivo;Conduzir projetos de Excelência Operacional ou Digitalização de média complexidade com pouca supervisão;Entender o que é discutido em reuniões e saber extrair os pontos chave para conseguir executar os projetos da melhor forma. Tomar nota das reuniões e saber endereçar próximos passos para os envolvidos nos projetos;Construir apresentações e materiais para projetos visando comunicar da melhor forma as suas ideias (Storytelling; Conteúdo; Design);Estudos de viabilidade econômica de projetos;Atender os PO s e PR s e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos;Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.