Oportunidade de Carreira: Business Partner (BP) em G&G.Você é apaixonado por RH e busca uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico e inovador? Estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Business Partner (BP - Parceiro de Negócios).Principais Requisitos / O que Você Precisa Ter:Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial; Apoio Estratégico às Diretorias; Experiência sólida como BP, com habilidades comprovadas em pesquisa de clima, avaliação de competências, análise de indicadores (incluindo controle de headcount, orçamento, absenteísmo) e conhecimento abrangente dos subsistemas de RH; Proficiência noPacote Office, com ênfase em Excel.Dia-a-Dia / Aqui Você Vai:Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além de elaborar e/ou confeccionar manuais e instrumentos necessários ao treinamento de pessoal.Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores.Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado, com a finalidade de padronizar as informações e respeitar o fluxo dos processos.Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão de pessoas/estrutura/ organização.Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.Elaborar indicadores, análises e relatórios gerenciais relativos ao pilar de Gente, trabalhando para melhoria contínua através de análises de resultados e planos de ação efetivos.Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio.Conduzir o processo de avaliação de competências e prontidão para a sucessão, com foco em meritocracia e evidências comportamentais.Analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, desligamentos e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, bem como controle de orçamento, visando contribuir para a tomada de decisões.Se você é um profissional proativo, orientado para resultados e apaixonado por RH, esta é a sua chance de fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa. Candidate-se agora e venha fazer a diferença conosco!O que oferecemos:
- Remuneração: Salário compatível + Benefícios + Bônus;
- Local de trabalho: Itaim Bibi - São Paulo;
- Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.