Somos Todos InstitutoFundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.Nosso propósito:Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.Nossa visão:Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.Nossos valores:S - SolidariedadeE - ExcelênciaR - ResultadoResponsabilidades e atribuições:Executar atividades de apoio administrativo direto em atividades das diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando-as sob procedimentos e em conformidade com as orientações do departamento.Executar serviços gerais administrativos tais como: arquivos, organização de salas, agendas, e-mails, entre outros, certificando-se da correta execução antes do envio.Organizar rotinas do departamento, conforme orientação e procedimentos.Prestar atendimento telefônico e presencial a fornecedores e outras áreas, esclarecendo dúvidas ou informações que sejam de sua responsabilidade.Redigir cartas, memorandos, comunicados, circulares e demais documentações escritas, cumprindo os procedimentos definidos.Preparar planilhas e controles diversos, efetuar registros em sistemas da empresa em conformidade com as orientações e procedimentos, e controlar documentos.Fazer verificações das necessidades de suprimento de materiais à área, providenciando a reposição necessária nos padrões de consumo pré-estabelecidos.Executar pagamentos de pequenas despesas, mediante autorização superior.Executar rotinas e atividades relacionadas ao Contrato de Trabalho e Folha de Pagamento, Adm de Benefícios e Adm de Cargos e Salários.Elaborar informações de folha de pagamento para o processamento assegurando que todas as deduções sejam feitas.Requisitos e qualificações:Ensino Médio CompletoProatividadeOrganizaçãoConhecimento pacote officeFlexibilidadeBoa comunicaçãoInformações adicionais:Remuneração + Pacote de benefícios completo.Vale TransporteVale AlimentaçãoVale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaAuxílio CrecheClube de Benefícios
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