Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Criação e validação de análises e relatórios.
- Entrega e apresentação periódicas de relatórios precisam ser bem estruturadas para transmitir as informações de forma clara e coesa.
- Realização de diagnósticos de causa, correção de rota de entrega de meta.
- Reunião de resultados e de diagnóstico junto aos fornecedores, apoio as demais áreas relacionadas ao negócio.
- Participação em reuniões internas e externas.
- Gerir e acompanhar o processo de pesquisa NPS.
- Segmentação e envio de mailing para fornecedores terceiros.
- Acompanhamento de meta, receita e custo operacional.
- Experiências e
- Habilidades
- Pacote Office;
- Excel Avançado;
- SQL Server;
- Modelagem de Dados;
- Conhecimento em Power BI ou Tableau.
- Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover).
Diferencial:
- Python;
- Experiência anterior com Call Center.
- Perfil
- Criativo;
- Dinâmico;
- Organizado;
- Comunicativo;
- Raciocínio Lógico;
- Analítico.
- Responsável
- EDUARDO PEREIRA
- Jornada
- Comercial
- Benefícios
- Psicóloga, Plano de Saúde, Plano de Carreira, Local para Refeição, Ajuda de Custo, Vale Transporte
- Escolaridade
- Ensino Superior