Atribuições e
- **Responsabilidades**:
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Criação e validação de análises e relatórios.
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Entrega e apresentação periódicas de relatórios precisam ser bem estruturadas para transmitir as informações de forma clara e coesa.
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Realização de diagnósticos de causa, correção de rota de entrega de meta.
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Reunião de resultados e de diagnóstico junto aos fornecedores, apoio as demais áreas relacionadas ao negócio.
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Participação em reuniões internas e externas.
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Gerir e acompanhar o processo de pesquisa NPS.
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Segmentação e envio de mailing para fornecedores terceiros.
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Acompanhamento de meta, receita e custo operacional.
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Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover).
- Experiências e
- Habilidades
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Pacote Office
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Excel Avançado
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SQL Server
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Modelagem de Dados
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Conhecimento em Power BI ou Tableau
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Python
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Experiência anterior com Call Center.
- Perfil
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Criativo
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Dinâmico
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Organizado
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Comunicativo
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Raciocínio Logico
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Analítico
- Responsável
- ANNA JULIA KRUEGER
- Jornada
- Comercial
- Benefícios
- Ajuda de Custo, Plano de Carreira, Plano de Saúde, Psicóloga, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte
- Escolaridade
- Ensino Superior