**Descrição sumária**:
- Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes e profissionais; prestam atendimento telefônico e fornecem informações, marcam consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
**Requesitos obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo
- Pacote office básico
- Minímo de 06 meses de experiência
**Requesitos desejaveis**:
- Superior em Andamento
- Experiência no Segmento Hospitalar
**Atividades**:
- Atender cordialmente a todos os clientes e profissionais do serviço;
- Cadastrar clientes ou pacientes nos sistemas operantes da empresa, atentando sempre para atualizar os dados cadastrais;
- Autorizar procedimentos e exames nos sistemas operantes;
- Realizar contato telefônico com o Teleatendimento da Unimed Natal e das outras Unimed’s para confirmação de direitos contratuais, como também em casos de negativa de atendimento
- Receber o pagamento (em espécie ou cartão) referente ao valor coparticipação dos contratos Green e emitir Nota Fiscal desses valores;
- Registrar a alta dos pacientes no sistema Smart;
- Protocolar e acondicionar os pertences dos clientes esquecidos nas dependências da empresa;
- Realizar a conferência das autorizações pendentes através do pedido de revisão;
- Registrar adequadamente os atendimentos com finalidade de estatística da área;
- Comunicar a necessidade de conserto e reparos de equipamentos do setor.