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Teletrabalho
Descrição da oferta de emprego
Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Atividades:
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Requisitos atendentes:
* Ensino médio completo
* Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita)
* Boa dicção
* Bom poder de argumentação
* Foco no cliente
Equipamentos e configurações necessárias:
* Processador Intel Core I3 ou superior
* Memória RAM de 4GB ou superior
* Internet cabeada de 20MB ou superior (não pode ser WiFi)
* Versão do Windows
Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:
* Remuneração
* Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida
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