Responsável pela estruturação de equipe de marketing;
Desenvolver e implementar o plano de Marketing com foco em estratégia de vendas;
Responsável pela gestão e funcionamento de e-commerce;
Planejamento dos processos do marketing de mercado, através de pesquisas de mercado e tendencias;
Assegurar presença digital da Empresa em canais estratégicos;
Desenvolver campanhas de marketing offline e digital;
Gerir equipe de prestadores de serviço parceiros.
Salário a Combinar Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Pós graduação na área;
Domínio com ferramentas de criação e edição de anúncios e vídeos;
Experiência Técnica em Marketing digital;
**Experiência em gestão de equipes.
Carga Horária**: Segunda a Sábado.
Sem informação
Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Pós graduação na área;
Domínio com ferramentas de criação e edição de anúncios e vídeos;
Experiência Técnica em Marketing digital;
Experiência em gestão de equipes.