**Nível**: Analista
**Cursos de**: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL MECÂNICA,curso de elétrica
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (1h12 de almoço).
**Benefícios**: Café da Manhã, Seguro de vida, Almoço Completo, Café da Tarde, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais Atividades**:
Atender e realizar telefonemas internos e externos, a fim de fornecer informações relevantes a colaboradores da própria empresa e aos clientes;
Realizar vídeos chamadas com os clientes conforme a necessidade do caso, diagnosticar e oferecer soluções em tempo ágil;
Auxiliar clientes na manutenção preventiva do equipamento, tendo total afinidade com os problemas e manutenções da máquina;
Auxiliar o cliente na programação e calibração de máquinas, IHMs, controladores e a fins, entender o funcionamento dos dispositivos e solucionar problemas usando a lógica;
Gravar vídeos explicativos, mostrando a utilização da máquina ou montagem de alguma peça;
Fornecer documentos e informações técnicas ao cliente, levantar dados referente ao caso e repassar ao departamento responsável;
Abrir tickets de atendimento via sistema interno, explicar resumidamente o caso, descrever os pontos chaves do atendimento para que outro colaborador entenda a situação;
**Pré-requisitos**: Ensino Médio Completo.
Cursando Técnico em Eletromecânica, Elétrica, Automação, entre outros compatíveis com a área de atuação;
Conhecimento básico em elétrica, mecânica e equipamentos da Cetro.
Analista