Desenvolvedor de Suporte ao Cliente
O objetivo do nosso time é fornecer um atendimento de alta qualidade aos nossos usuários, resolvendo dúvidas e problemas técnicos associados ao uso de nossas soluções tecnológicas.
Responsabilidades:
* Realizar suporte técnico via chat, e-mail e telefone para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa.
* Acompanhar e registrar solicitações de clientes em nosso sistema de suporte.
* Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos, garantindo uma excelente experiência para o usuário.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Comunicação ou afins.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para solucionar problemas de maneira ágil e eficiente.
* Interesse por tecnologia e aprendizado contínuo.
* Diferencial: Conhecimento básico em ferramentas de suporte.
Será fundamental para o cargo ter conhecimentos básicos em tecnologia e habilidade para trabalhar em equipe, com foco no cliente.
É um convite àqueles que buscam oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Somos uma empresa desafiadora, oferecemos oportunidades de expansão dos conhecimentos, oportunidades de mudanças nos projetos, a oportunidade de participar de decisões importantes, e muito mais.