Principais atividades:Garantir o bom atendimento de todos os clientes e ser o representante da hospitalidade;Supervisionar o serviço desempenhado pelos atendentes e manter uma boa comunicação com toda a equipe;Verificar ponto de atenção e cuidados com o ambiente, layout e produtos da loja;Verificação de limpeza e manutenção constantes, afim de que se cumpram todos os processos e normas estabelecidos pela empresa e diretrizes legais;Acompanhar rotinas de manutenção (dedetização, limpeza de coifa);Aplicar o treinamento e reciclagem de novos funcionários;Abrir e fechar o caixa;Controlar as passagens de turnos e trocas de equipes.Requisitos:Habilidade prática com Gestão de Conflitos, pessoas e empresa;Habilidade prática em atendimento ao cliente;Habilidade prática em treinamento de equipe;Conhecimento prático em Sistemas de Vendas para restaurantes;Perfil dinâmico e influente;Experiência mínima de 2 anos em operações de Alimentos e Bebidas;Remuneração:Salário fixo;Produtividade (5%);Cargo de confiança (20%);Bônus semanal por desempenho;Alimentação no local.
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