Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!Requisitos Mínimos:Superior completo em Engenharias, administração ou áreas afins;Conhecimento do Pacote Office;Conhecimento / experiência das ferramentas e metodologias Lean;Sist. Produção: Fluxo puxado x fluxo empurrado;Ferramenta da qualidade (Ishikawa, Pareto, 5PQS).Valorizamos se você tiver:Certificação Lean Seis Sigma.Liderar o planejamento e execução de ações de engajamento voltadas para a implementação e disseminação da cultura de Melhoria Contínua nas áreas de negócio, alinhando as iniciativas aos objetivos estratégicos da organização.Capacitar e desenvolver equipes e líderes nas áreas de negócio, garantindo o aculturamento e a integração dos princípios de Melhoria Contínua de forma sustentável e eficiente.Consolidar e analisar dados relativos às ações de engajamento e aos registros de melhorias implementadas, gerando insights para monitoramento e otimização dos processos.Identificar e priorizar oportunidades de melhoria nos processos de negócio, promovendo uma abordagem proativa e baseada em dados para soluções inovadoras.Avaliar e implementar soluções de inovação e melhorias propostas, conduzindo testes, análises de viabilidade e ajustes necessários para maximizar os resultados.Atuar como referência técnica e estratégica, oferecendo suporte contínuo às áreas de negócio para garantir a evolução constante dos processos e a adaptação às melhores práticas do mercado.Acompanhar e avaliar os resultados das melhorias implementadas, garantindo o impacto positivo nos departamentos e nas unidades de negócio, com foco em eficiência, produtividade e qualidade.
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