Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n Ensino superior completo Experiência como gestor de empresas de varejo Gostar de moda e acompanhar as tendências de mercado Desejável disponibilidade para mudanças /n Você irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas.
Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas; Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados; Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor definindo metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias; Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência; Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc; Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações; Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas; Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários; Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas;