Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento. Acompanhar hóspede até elevador. Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out. Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia. Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados. Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas. Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete. Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro. Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados. Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas. Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse. Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out)/eventos). Apoiar recepção no atendimento telefônico. Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável. Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Mensageiro Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (BF)