Descrição:Para o Parceiros de Vendas é indispensável que conheça o produto, planos e vantagens competitivas. Conhecer o perfil do cliente e saber o produto certo para cada perfil. Conhecer a concorrência e as forças e as fraquezas. Conhecer o mercado financeiro, conhecer todas as políticas, ferramentas e normativas da empresa. Estar em constante troca de experiência com os colegas.Multiplicar: Participação na matinal, TV Luiza e Rito, Treinar constantemente os colaboradores, Treinar os novos colaboradores, Treinar os padrinhos de consórcio, Atender clientes junto com os vendedores, Fazer simulação de vendas nas matinas.Motivas/Incentivar: Elogiar em público, Mostrar o caminho do sucesso, Ser exemplo de entusiasmo, Fazer as pessoas acreditarem no seu potencial, Ser aberto às ideias, Fazer desafios e incentivar a equipe e incentivar a ser destaques do consórcio na loja. Promover ações de marketing em conjuntos com os pares, gestores e coordenadores. Capacidade de liderar, ser exemplo para os demais membros do time, demonstrar as possibilidades de ganho. Estar sempre em constante mudança, inovação, pensar fora da caixa. Entender as ferramentas oferecidas, delegar, saber das potencialidades de ganhos que a empresa oferece, que são ilimitadas e ser responsável quanto ao cumprimentos das normas legais, sejam fiscais ou trabalhistas, assumindo assim de fato o papel de empreendedor.