Supervisor(a) de Atendimento - Call Center (São Luís) Join to apply for the Supervisor(a) de Atendimento - Call Center (São Luís) role at Grupo Elo. Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e inovando, pois a nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. Responsabilidades e atribuições: Responsável por supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços. Fazer o tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema. Acompanhar resultados da equipe diariamente. Preparar e realizar reuniões com a coordenação para acompanhar evolução dos resultados através do controle de dispersão operacional. Realizar reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e repassar indicadores. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Experiência com liderança de equipe. Desejável experiência em Call Center. Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança. Residir em São Luís - MA. Informações adicionais: Vale Alimentação. Seguro de vida. Plano de saúde (após o período de experiência). Auxílio creche. Clube de descontos. Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês. J-18808-Ljbffr