Supervisor(a) de Atendimento - Call Center (São Luís)
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Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e inovando, pois a nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições:
* Responsável por supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços.
* Fazer o tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema.
* Acompanhar resultados da equipe diariamente.
* Preparar e realizar reuniões com a coordenação para acompanhar evolução dos resultados através do controle de dispersão operacional.
* Realizar reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e repassar indicadores.
* Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo ou cursando.
* Experiência com liderança de equipe.
* Desejável experiência em Call Center.
* Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança.
* Residir em São Luís - MA.
Informações adicionais:
* Vale Alimentação.
* Seguro de vida.
* Plano de saúde (após o período de experiência).
* Auxílio creche.
* Clube de descontos.
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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