**Pré-requisitos**:
- Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando);
- Noções de inglês para leitura de manuais técnicos;
- Noções de redes cliente Servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e alinhamento de projetores, totens e equipamentos audiovisuais);
- Experiência comprovada na área de tecnologia/suporte;
- Diferencial: Conhecimento em centrais PABX (Intelbras), em servidores Linux e sistemas de CFTV-IP.
**Perfil desejado**
- Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.
**Atribuições da função**
- Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I.
e multimídia;
- Atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas;
- Ênfase na manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.283,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário