Estamos à procura de um Assistente de E-commerce para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por gerenciar e executar o processo de faturamento, assegurando o cumprimento de todas as obrigações fiscais decorrentes do negócio, além de oferecer atendimento pós-venda.
Entre as principais responsabilidades, o profissional deverá emitir notas fiscais de produtos dentro das leis obrigatórias, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e um bom atendimento aos clientes.
Também será responsável por recolher os impostos ST/Fretes e lançar notas fiscais de pagamentos dos provedores de e-commerce.
Além disso, o candidato deverá enviar planilhas para operadores logísticos e organizar e arquivar os comprovantes de entrega (Canhoto).
É necessário atualizar produtos no site/canal de vendas online e efetuar o atendimento e suporte ao cliente em pós-venda.
O profissional deverá registrar produtos a serem comercializados em imagem ou vídeo quando necessário, além de realizar atividades correlatas ao cargo.
Experiência em faturamento e atendimento pós-venda é essencial.
O candidato deve ter conhecimento em legislação fiscal e ser capaz de trabalhar com precisão e eficiência.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente são fundamentais para este cargo.
Se você tem paixão pelo e-commerce e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e dedicada, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso do nosso negócio online!
Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES • Realizar o registro dos produtos a serem comercializados em imagem ou vídeo quando necessário, bem como realizar atividades correlatas ao cargo.
Administrar e executar o processo de faturamento assegurando o cumprimento de todas as obrigações fiscais decorrentes do negócio, bem como atendimento pós venda • Emitir notas fiscais de produtos dentro das leis obrigatórias, assegurando o cumprimento das obrigações fiscais e um bom atendimento aos clientes; • Recolher os impostos ST/Fretes; • Lançamento de notas fiscais de pagamentos dos provedores de e-commerce; • Enviar planilhas para a operadores logísticos; • Organizar e arquivar os comprovantes de entrega (Canhoto) Atualizar de produtos no site/canal de vendas online; • Efetuar o atendimento e suporte ao cliente em pós-venda;