DBUG TELECOM | Palmeira - PR | Presencial
Descrição da vaga
Se você gosta de lidar com pessoas, tem perfil comunicativo e quer atuar na área de atendimento e suporte, essa oportunidade é para você! Buscamos um Auxiliar de Atendimento para prestar suporte ao cliente, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de qualidade.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, por canais de atendimento.
2. Prestar informações sobre produtos e serviços da empresa.
3. Solucionar dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.
4. Registrar informações e demandas dos clientes no sistema da empresa.
5. Encaminhar solicitações para os setores responsáveis, quando necessário.
6. Garantir um atendimento de excelência, buscando a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
Principais requisitos e qualificações:
1. Ensino médio completo
2. Boa comunicação verbal
Requisitos desejáveis
1. Experiência anterior em atendimento ao cliente.
A DBUG acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. A DBUG, empresa brasileira há mais de 20 anos atuando nos Campos Gerais do estado do Paraná, tem atuação ativa em mais de 15 cidades onde é líder de mercado. Nós temos paixão em conectar pessoas, buscamos fazer isso com máxima excelência, inovando sempre, com um time colaborativo e com foco intenso na experiência do cliente, não deixando de nos preocupar com a integridade.
#J-18808-Ljbffr