Formação superior completa.Experiência em atendimento ao cliente e atividades administrativas.Habilidade em negociação e comunicação.Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas administrativas.Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Realizar apresentações institucionais para clientes e prestadores, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.Conduzir pesquisas de mercado com prestadores, negociando preços para minimizar custos.Atender beneficiários e prestadores, prestando esclarecimentos com base no manual e nas normas da empresa.Atualizar dados cadastrais de clientes e fornecedores para manter a base de informações sempre correta.Representar a empresa como preposto em processos administrativos, garantindo a transparência e proteção da imagem institucional.Receber, conferir e digitar guias, cadastrando informações no sistema e enviando para a Sede.Gerenciar prorrogações de boletos, analisando fatores como valores, vencimentos e inadimplência dos clientes.Executar procedimentos administrativos referentes às auditorias médicas, registrando dados no sistema.Aplicar pesquisas de satisfação junto aos clientes para monitoramento da qualidade dos serviços prestados.Solicitar e acompanhar a manutenção de máquinas e equipamentos para garantir o bom funcionamento das operações.