Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
1. Coordenar o trabalho da equipe de governança, visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes;
2. Apoiar às atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos;
3. Atender clientes quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações;
4. Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios;
5. Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado;
6. Emitir relatórios de qualidade de limpeza;
7. Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade;
8. Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização;
9. Coordenar o controle de materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros;
10. Realizar requisição de materiais;
11. Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas;
12. Coordenar o serviço de empresas terceirizadas;
13. Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;
14. Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais;
15. Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais;
16. Criar e coordenar indicadores de desempenho;
17. Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos;
18. Controlar as entradas e saídas de enxoval;
19. Fiscalizar se o enxoval recebido está dentro dos procedimentos elaborados;
20. Acompanhar o resultado das atividades da lavanderia sinalizando qualquer inconformidade identificada, acompanhando a resolução da ocorrência;
21. Acompanhar inventário;
#J-18808-Ljbffr