Randstad seleciona para grande escola de idiomas:
Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
CH: 44 semanais
Horário de trabalho:
de segunda à quinta das 11h às 20h | de sexta das 09h às 18h | sábado das 07h Às 11h ou das 09h às 13h
Principais responsabilidades:
Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
Atuar diretamente na pré-venda, venda e pós-venda dos cursos de qualquer modalidade e material didático, contribuindo com os resultados de captação e retenção das unidades.
Apoiar a organização dos eventos culturais conduzidos nas unidades.
Conhecer profundamente os atributos dos nossos serviços e plataformas para sanar as dúvidas dos clientes, estudantes e responsáveis.
Prestar apoio aos estudantes e responsáveis nos horários de entrada e saída dos alunos, observando qualquer comportamento atípico e reportando à liderança da unidade.
Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/ serviços adquiridos.
Atualizar dados dos clientes ativos e inativos da empresa, buscando estruturar a carteira de clientes. Levantar dados para análise de frequência de reclamações e causas, em busca de verificar algum padrão incorreto. Contatar clientes para feedback, frente ao produto e/ou serviço, além de avaliação da empresa e critérios relevantes para análise de posicionamento no mercado.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos