Título da Vaga: Técnico ou Analista de Suporte em TI
Localização: Ribeirão Preto – SP. (Presencial) com disponibilidade para algumas viagens.
Horário: 08h às 17h – de segunda a sexta.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Técnico ou Analista de Suporte em TI para integrar nossa equipe com a atribuição de instalação e suporte a sistemas e garantir o funcionamento eficiente dos sistemas.
O profissional será responsável por atender usuários internos e externos, solucionar problemas técnicos e prestar suporte em software da empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento de chamados técnicos a sistemas, prestando suporte remoto e presencial aos usuários;
* Diagnóstico e resolução de problemas nos sistemas da empresa;
* Instalação, configuração e manutenção de sistemas da empresa;
* Documentação de processos e soluções aplicadas.
Requisitos:
* Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas (cursando ou concluído);
* Experiência com suporte técnico (Help Desk ou Service Desk);
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows;
* Experiência em suporte a softwares corporativos (Pacote Office, ERP, etc.);
* Habilidades de comunicação e atendimento ao usuário;
* Capacidade de resolução de problemas e trabalho em equipe.
Diferenciais:
* Conhecimento em linguagens de programação;
* Conhecimento em SQL-Server;
* Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de TI.
Se você tem perfil técnico, gosta de resolver problemas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo para financeiro@gestor.com.br com o assunto "Vaga - Suporte em TI".
#J-18808-Ljbffr