Descrição da Vaga:O profissional será responsável por realizar vendas, prestar suporte, realizar cobranças, resolver dúvidas e registrar informações de atendimentos em um e-commerce. Atividades:Realizar chamadas ativas para prospecção de vendas, promoções e pesquisas. Atender chamadas receptivas, solucionando dúvidas, reclamações e fornecendo informações. Registrar e atualizar dados de clientes no sistema. Resolver problemas e encaminhar demandas quando necessário. Buscar constantemente a satisfação do cliente e alcançar as metas de desempenho. Requisitos:Ensino médio completo. Habilidade com digitação e informática (Pacote Office). Boa comunicação verbal e escrita. Senso de urgência e proatividade. Experiência prévia mínima de 6 meses em call center será um diferencial. Horários:De segunda a sexta das 8h às 17h45 Salário e Benefícios:Salario a combinar Comissão variável, vale refeição. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)