Descrição da Vaga:O profissional será responsável por realizar vendas, prestar suporte, realizar cobranças, resolver dúvidas e registrar informações de atendimentos em um e-commerce.
Atividades:Realizar chamadas ativas para prospecção de vendas, promoções e pesquisas.
Atender chamadas receptivas, solucionando dúvidas, reclamações e fornecendo informações.
Registrar e atualizar dados de clientes no sistema.
Resolver problemas e encaminhar demandas quando necessário.
Buscar constantemente a satisfação do cliente e alcançar as metas de desempenho.
Requisitos:Ensino médio completo.
Habilidade com digitação e informática (Pacote Office).
Boa comunicação verbal e escrita.
Senso de urgência e proatividade.
Experiência prévia mínima de 6 meses em call center será um diferencial.
Horários:De segunda a sexta das 8h às 17h45 Salário e Benefícios:Salario a combinar Comissão variável, vale refeição.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Atendente
Empresa: Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)