**Descrição**:
Principais Atribuições do Cargo:
- Apoia a elaboração de planos de utilização dos recursos e o cumprimento de prazos em projetos rotineiros e atividades da equipe da qual faz parte, estruturando e sistematizando dados para análise;
- Estrutura procedimentos e sistematiza informações para dar apoio aos processos da área em que atua;
- Alimenta e monitora sistemas de gestão informatizados, necessários para a execução das atividades de suporte técnico ou administrativo dos processos em que atua;
- Orienta outros profissionais da instituição, parceiros e prestadores de serviços quanto aos procedimentos administrativos e as normas internas relacionadas aos processos em que atua;
- Organiza processos de contratação de fornecedores que tenham metodologia, normas e procedimentos padrão;
- Soluciona problemas técnicos rotineiros, relacionados às suas atividades, seguindo padrões e rotinas previamente estabelecidas;
Principais atividades especificas do Assistente de secretaria:
- Apoiar o fluxo de documentos e informações da área, de forma a garantir uma célere e assertiva comunicação;
- Gerir os arquivos e bases de informações da área, de forma a permitir céleres consultas posteriores;
- Apoiar a gestão das agendas dos Diretores e Presidente do CDE, de forma a permitir a realização dos eventos e compromissos previstos;
- Apoiar quando necessário na interface entre Conselhos e Diretoria, Diretoria e gerências/assessorias, monitorando o trâmite de documentos e dando os encaminhamentos necessários;
- Fiscalizar os contratos da área;
- Apoiar na execução das ações previstas no objeto do contrato;
- Apoiar respondendo a questionamentos dos processos de trabalho para auditoria interna e externa;
- Estabelecer e refinar processos e fluxos de trabalho, conforme diretrizes;
- Apoiar na gestão de viagens dos Diretores, Presidente do CDE e conselheiros, organizando todo o processo de planejamento e aquisições necessárias;
- Acompanhar os contratos da área, apoiando na coordenação da contratação, aditamento, renovação, rescisão, ateste de entregas e/ ou encerramento contratual;
Competências Necessárias:
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Negociação;
- Comunicação assertiva oral e escrita;
- Organização
- Empatia;
- Resiliência;
- Inteligência Cognitiva;
- Proatividade;
- Adaptabilidade e Flexibilidade;
- Relacionamento interpessoal;
- Visão sistêmica.
- Descrição
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
- Plano de Previdência Privada
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche e Educação
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis
Vaga Disponível: 01
Requisitos desejados: Escolaridade: Ensino Médio completo.
Experiência Necessária (06 meses):
- Controle e organização de agendas;
- Organização de arquivos, documentos e materiais;
- Processos operacionais Sistemas;
- Controles de processos e pagamentos.
Experiência Desejada:
- Controle de contas a pagar e receber;
- Conhecimento em Canva, Outlook, Trello, Teams e ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point);
Conhecimentos Gerais:
- Leitura e interpretação de textos
Compreende textos e seleciona informações; relaciona informações em diferentes tipos textuais; seleciona informações a partir da interpretação textual;
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico
Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva.
Conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- Raciocínio lógico
Demonstra capacidade de organização capacidade de organização do pensamento, realiza inferências estabelecendo vinculação entre informações, utiliza o raciocínio lógico para a resolução de problemas;
Conhecimentos Específicos:
- Atendimento ao cliente;
- Noções em processos e rotinas administrativos.