Nível: Gerente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Enfermagem,Gestão Empresarial,Gestão Hospitalar Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Enfermagem,Gestão Empresarial,Gestão Hospitalar - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: De segunda a sexta.
Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades da posição: O Gerente Administrativo é responsável por garantir o funcionamento eficiente das operações diárias da empresa, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e organizado.
Suas principais responsabilidades incluem: Supervisionar as atividades administrativas da empresa.
Gerenciar a equipe administrativa, promovendo treinamentos e desenvolvimento profissional.
Elaborar e controlar o orçamento do departamento.
Implementar políticas e procedimentos administrativos.
Coordenar a gestão de contratos e fornecedores.
Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos.
Realizar análises e relatórios sobre a performance administrativa.
Gerir o fluxo de documentação e arquivamento de processos.
Facilitar a comunicação entre os departamentos da empresa.
Identificar oportunidades de melhoria em processos administrativos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins;; Desejável pós graduação em Gestão de negócios, Gestão de serviços da área de saúde e áreas afins;; Experiência anterior na função, na área hospitalar; Conhecimento Gestão de indicadores; Processos logísticos, farmacêuticos e assistenciais.