Responsável pelo contato com arquitetos da região para apresentação da empresa, realizar atendimento presencial, procurando realizar negócios através de relacionamento com os profissionais. - Ter excelente comunicação. Promover informações necessárias aos clientes a respeito de todas as soluções disponibilizadas pela companhia, visando identificar e oferecer a solução mais adequada às necessidades do mesmo. - Suportar os processos de negociação, dando atendimento do inicio ao fim da negociação, acompanhando as etapas de realização dos serviços. - Executar funções administrativas de agendamentos de visitas externas e internas, coleta de dados e operações do dia a dia...
**Requisitos**:Estar Cursando Ensino Superior ou Ter Finalizado Curso Superior nas áreas de administração, marketing ou relações públicas. - Ter disponibilidade de realizar atendimentos na região de Barueri e em São Paulo. - Experiência anterior na área de vendas e gestão do cliente. Pontos a Mais: - Vivência em empresas de tecnologia e / ou com atendimento à arquitetos. Ter conhecimento em leitura de plantas de obras.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde - VT + VR, Reembolso de Despesas em Transporte e Alimentação nas visitas