Junte-se à Sempre Tecnologia! Desde 2011, a Sempre Tecnologia desenvolve sistemas de gestão para pequenas e médias empresas, além de atuar na emissão de Certificado Digital em todo o Brasil. Com filiais no DF, GO e TO, seguimos crescendo e buscamos talentos para fazer parte dessa jornada. Aqui, valorizamos pessoas, incentivamos o crescimento e acreditamos no atendimento humanizado aliado à tecnologia. Nossa cultura é guiada pelos valores de superação, espírito de equipe, melhoria contínua, profissionalismo, respeito e entusiasmo. Somos um Great Place to Work há seis anos consecutivos, reforçando nosso compromisso com um ambiente colaborativo, inspirador e cheio de oportunidades. Vem trabalhar com a gente! Responsabilidades: · Estabelecer e manter relacionamento estratégico com parceiros e clientes. · Realizar visitas aos clientes de maior potencial para avaliar sua satisfação e buscar indicações de novos clientes. · Identificar e estabelecer novas parcerias com escritórios de contabilidade. · Representar a empresa em eventos e reuniões com parceiros e clientes. · Estabelecer e fortalecer relações com entidades de classe (CRC, SESCON, etc.). · Fazer demonstrações dos sistemas e soluções oferecidas pela empresa. · Negociar e fechar vendas, garantindo a melhor experiência para o cliente. · Desenvolver e acompanhar o Plano de Sucesso para garantir a adesão e o bom uso dos serviços pelos clientes. · Monitorar a experiência do cliente e solicitar indicações de potenciais novos clientes. · Gerenciar e atualizar CRM, garantindo o acompanhamento adequado de leads e oportunidades. · Realizar reuniões presenciais e virtuais com parceiros e prospects. · Atuar na manutenção de parcerias e tratar as indicações. Requisitos: Formação Acadêmica: Superior Completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas). Experiência: Experiência na área comercial, relacionamento com clientes e negociação. Informática: Nível intermediário a avançado em ferramentas de CRM, apresentações e planilhas.