Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH A (Moto) | Volta Redonda/RJ
Volta Redonda, Rio De Janeiro, Brasil
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país, atuando em toda cadeia logística.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você será responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, incluindo gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O que esperamos de você:
* CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
* CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
* Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
* Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos);
* 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta;
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Ferramentas de Trabalho:
* Veículo da cia (carro ou moto);
* EPI (Equipamentos de Proteção Individual).
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, iremos compartilhar o resultado com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Candidatar a esta vaga
#J-18808-Ljbffr