Sobre nosso cliente
Organização de grande porte no setor de Tecnologia.
Descrição
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Gerenciamento de programas:
o Criar e gerenciar todas as listas e convites do programa de treinamento
o Apoiar remotamente os facilitadores durante os treinamentos on-line
o Fornecer suporte presencial para treinamentos realizados no escritório de São Paulo
o Criar, enviar e gerenciar certificações
o Criar, enviar, filtrar e acompanhar as pesquisas Qualtrics para os treinamentos
2. Logística e administração:
o Gerenciar a licitação, o pedido e a coordenação do serviço de bufê para treinamentos presenciais no Brasil
o Supervisionar a licitação, a criação, o pedido e a manutenção de brindes
o Organizar dados, apresentações e arquivos para manter um ambiente organizado
o Atuar como guardião dos ativos físicos e on-line da equipe
3. Suporte e solução de problemas:
o Apoiar as demandas dos Parceiros de Negócios de Aprendizagem
o Reagir rapidamente e resolver problemas específicos, atuando como um recurso
o Influenciar outras pessoas sem autoridade posicional
Perfil desejável
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:
* Bacharelado em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas
* Mais de 1 ano de experiência em uma função de Aprendizagem e Desenvolvimento ou Treinamento
* Forte proficiência no pacote MS Office
* Fluência em inglês (escrita e verbal)
* Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação
* Habilidades comprovadas de gerenciamento de projetos
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS:
* Proficiência com o Canva para criar materiais ad-hoc
* Experiência com Qualtrics ou outras plataformas CX
* Habilidades intermediárias no idioma espanhol
O que está sendo ofertado
* Salário competitivo;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional.
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