Coordenador de Operações (Marketing e Atendimento) - Pato Branco/PR
O grupo aiq. é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar!
Estamos procurando um Coordenador de Operações que seja dinâmico, organizado e estratégico para liderar as equipes de Marketing e Atendimento. Esse profissional terá um papel essencial na execução das estratégias de marca, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, além da eficiência operacional.
Suas Responsabilidades
Coordenar e organizar as atividades das equipes de Marketing e Atendimento, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas para otimização dos processos.
Planejar e supervisionar campanhas de marketing, eventos promocionais e ações estratégicas para aumentar o reconhecimento da marca.
Implementar processos internos para garantir o alinhamento entre as equipes e outras áreas da empresa.
Realizar treinamentos, reuniões e feedbacks periódicos para desenvolver e engajar a equipe.
Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros, garantindo alto nível de satisfação.
Resolver eventuais conflitos internos e externos, garantindo um ambiente produtivo e colaborativo.
Analisar a concorrência e sugerir ações estratégicas para manter a empresa competitiva.
Preparar relatórios estratégicos e apresentar à direção os resultados e oportunidades identificadas.
Requisitos
Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que tenha:
Experiência mínima de 1 ano com gestão de equipes.
Perfil analítico e estratégico, com habilidade para solucionar problemas e tomar decisões assertivas.
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociação.
Facilidade com tecnologia, ferramentas de CRM e gestão de projetos.
Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
Disponibilidade para atuar ocasionalmente à noite e aos finais de semana.
Diferenciais:
Experiência com marketing e vendas de serviços para empresas.
Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente e experiência do usuário (UX).
Experiência no setor de restaurantes ou delivery.
Domínio de técnicas de rapport e persuasão.
Ah, é imprescindível ser de Pato Branco/PR!
* Vale-Alimentação
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA!
Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
Salário e Benefícios:
* CLT R$ 5.600,00 (base R$ 4.000,00 + 40% cargo de confiança).
* Vale Alimentação no cartão da Ticket (R$ 627,90).
* Premiação por metas trimestrais atingidas.
* 50% na mensalidade Plano de Saúde UNIMED depois dos 90 dias.
* 4 cupons mensais do aiqfome para experimentar novas lojas no app.
* Convênio com o SESC.
Horário de trabalho:
Comercio: de Segunda a sexta das 08:12 as 12:00 e das 13:30 as 18:30.
*Flexibilidade para trabalho à noite e finais de semana
Deu match? Se inscreve aí <3 #J-18808-Ljbffr