Job description Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor. Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente. Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças. Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade. Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos Main responsibilities Como será o dia a dia: Conduzir treinamentos específicos para a equipe de vendedores de parceiros, conforme solicitado pelo gestor imediato e estimular a execução de cursos na Universidade Corporativa de Parcerias. Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento, mediante a indicação dos dados para contato e apresentação dos serviços realizados. Assegurar que os parceiros estejam atualizados sobre as mudanças sistêmicas e operacionais, através da disponibilização da informação via WhatsApp ou e-mail. Manter o parceiro atualizado, sobre as informações inerentes ao negócio. Assegurar a qualidade e eficácia do atendimento ao parceiro, mediante ao adequado e contínuo suporte. Contribuir para o aumento de vendas e o estreitamento do relacionamento com o parceiro, mediante a visitas comerciais, conforme definido com o gestor imediato. Reforçar a comunicação com o envio das datas definidas para o recebimento de comissão e acompanhar a efetivação dos pagamentos. Orientar o parceiro na efetivação do cadastro de cota, oferta de lance e visualização de assembleias, quando solicitado. Acompanhar e conduzir a alocação das cotas, através de relatórios diários e orientação ao parceiro. Providenciar a solicitação de abertura de chamados ao homologador do NSC, para a resolução de erros gerados na plataforma de vendas (logins, falhas sistêmicas etc.), conforme evidencias levantadas e acompanhar o atendimento para promover agilidade e a assertividade da manutenção. Analisar demandas especificas, apresentadas pelo parceiro e desenvolver soluções integradas, conforme diretrizes internas. Providenciar a geração de relatório de produção, inadimplência e cancelamento de cada parceiro, para apresentar ao gestor imediato, no prazo definido. Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional. Requirements and skills Requisitos e qualificações: O que esperamos de você: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Marketing ou afins Será um diferencial se você: Experiencia com atendimento ao publico Pacote Office - nível intermediário Conhecimento de Sistema de Consorcio Domínio de Marketing Digital (mídia online e off-line) Additional information O que oferecemos: Assistência médica, odontológica e psicológica Vale-transporte Vale-alimentação ou refeição Gympass Seguro de vida Day off no aniversário Programas de qualidade de vida Programas "Estamos Grávidos" Programas de reconhecimento Previdência privada Bolsa-educação Vale-transporte do estudante Benefício do casamento Licença - Maternidade de 6 meses Licença - Paternidade de 20 dias Empréstimo consignado Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores PPR (Programa de Participação nos Resultados) UCE (Universidade Corporativa Embracon) J-18808-Ljbffr